terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mensagem Final



Queridos alunos, responsáveis e toda a equipe do Adalgiza! Chegamos no nosso último dia letivo de atividades! Um ano diferente para todos nós. Ano de muitos medos, incertezas e dificuldades. Mas, com a graça de Deus estamos aqui! Partindo do princípio de que todo aprendizado é para a vida, não devemos de forma alguma, desconsideramos este ano, ou seja, tratá-lo como um ano “perdido”. De fato, sabemos, que os conteúdos a serem trabalhados durante este ano, não foram alcançados como esperado. Ficou sim uma grande lacuna, mas nada que não seja superado no ano seguinte ou nos próximos anos. Porém, por outro lado, as experiências vividas carregaremos para o resto de nossas vidas. Se pararmos para pensar, este ano, foi o ano do aprendizado coletivo. Todos nós tivemos de responder à chamada da escola da vida. Todos em busca de um propósito maior, “passar de ano” literalmente. Nada será desperdiçado, nem mesmo os momentos mais difíceis, pois até deles, tiraremos lições para nossas vidas. Uma verdadeira escola mesmo, nos preparando para novos níveis de desafios, novos sonhos!!! Muitas coisas que não atribuíamos o real valor, ganharão um novo significado, como, tempo de qualidade com as pessoas que amamos, abraçar e beijar alguém, estar junto, apertar as mãos, estar com os amigos... Em 2021, com certeza, haverá um romper diferente, quando voltarmos a nossa dinâmica “normal”. Seremos sem dúvidas mais fortes, mais humanos, mais ousados, mais empáticos, mais solidários, mais respeitosos e amorosos uns aos outros. A nossa palavra é gratidão! A Deus em primeiro lugar pelo dom da vida! Aos responsáveis, pelo apoio e o comprometimento!  Nossos amados alunos!!! Nossa rotina, nossa forma de conviver e até de estudar mudaram. Sabem o que não mudou? Nossa capacidade de superação. Nossa força e esperança. Agora chegamos a mais um fim de ano. Saibam que vocês fizeram toda a diferença. Estamos orgulhosas de vocês!!! Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!


 

3 comentários:

  1. Deixo meu agradecimento a toda equipe do Adalgiza q não mediram esforços para continuar ministrando seus compromissos para nós alunos. Feliz natal a todos e prospero ano novo. Que Deus abençoe a todos vcs .

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e um próspero ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Onde da pra ver quem passou?

    ResponderExcluir

AVALIAÇÃO DE HISTÓRIA - 19/10/21

 6º ANO https://docs.google.com/forms/d/1YEVFSnI0b-C2ReMR2Fo23ndhceyv4j0GAi3T0kqKVrs/closedform 7º ANO https://docs.google.com/forms/d/1J_a-...